© 2018 Satya Kali

Pompoarismo Masculino consiste em movimentos de contração com a musculatura do assoalho pélvico do homem, através de diversas técnicas e conhecimentos para fortalecer o esfíncter anal, períneo e toda musculatura eretora do pênis - a técnica desenvolve maior circulação e irrigação sanguinea, melhorando a performance sexual, e consequentemente a potência e o prazer do homem, além de proporcionar mais prazer e satisfação a mulher.

História

É uma técnica milenar do oriente. Nasceu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o Maithuna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha, assim como é costume que o futuro esposo pague um dote aos pais, e o valor depende da educação, dotes musicais e habilidades sexuais da futura esposa.

 

Ginástica semelhante foi desenvolvida na década de 1950 pelo ginecologista Arnold Kegel. Em 1952 Kegel "desenvolveu" alguns exercícios para mulheres que tinham problema de incontinência urinária. Com pesquisas ele descobriu que o músculo pubococcígeo estava fora de forma e não funcionava de maneira adequada. Exercitando esses músculos, o problema médico era resolvido e o potencial para sensações genitais e orgasmo era aumentado. Em parte porque o fluxo sanguíneo aumenta em músculos exercitados, e o aumento do fluxo de sangue está relacionado com a facilidade para excitação e orgasmo. Quando se aumenta a força de um músculo, aumenta-se seu suprimento de sangue, o efeito colateral: o aumento do fluxo de sangue para a pelve implica níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos.

Contrações do Músculo PC

 Exercícios Pélvicos

Halterofilismo Peniano

Auto Massagem

Meditação Funcional 

A base do método aprimorado, está alicerçado em 5 princípios que potencializam os exercícios propostos de forma gradual e eficiente.

 

  1. Contrações do músculo PC: Ações de tônus do músculo pubococcígeo.

  2. Exercícios Pélvicos: Ações de fortalecimento do assoalho pélvico e próstata.

  3. Halterofilismo Peniano: Aumento do calibre arterial e sustentação do pênis.

  4. Auto Massagem: Manobras de tração e alongamento.

  5. Meditação Funcional: Ampliação e expansão da sensação orgástica.

Benefícios:

 

  1. Controle da Ejaculação

  2. Maior tempo da ereção

  3. Aumento da libido

  4. Aumento do pênis

  5. Prevenção de incontinência urinária

  6. Fortalecimento dos orgãos internos

  7. Resgate da Auto-estima

  8. Orgasmos mais intensos

  9. Prevenção de doenças da próstata

Sobre o Curso

 

O Curso demonstra exercícios simples de maneira fácil e eficaz para aplicar no seu dia-a-dia. Trata-se de um Programa de Desenvolvimento Pélvico que abrange toda musculatura genital, incluindo o assoalho pélvico, região abdominal e pênis, favorecendo toda estrutura que sustenta os orgãos localizado no baixo ventre, e fortalecendo os músculos eretivos e suspensórios do pênis. Você também aprenderá a Auto Massagem para alongamento e relaxamento das fibras e a Meditação Funcional, que são exercícios de expansão orgástica sem o toque no genital contribuindo para uma incrível experiência durante o ato sexual com a sua parceira (o).

 

O Curso é presencial ou na plataforma Online via Skype, tem duração de 03 horas. No local aprendemos e aplicamos as técnicas ensinadas com exceção do trabalho no pênis (Auto Massagem e Halterofilismo Peniano), que devem ser feitas em casa. Na modalidade a Distância é necessário que o aluno esteja em um ambiente que possa realizar os exercícios propostos, da mesma forma que no presencial.

 

Todo o material é demonstrado em Slides e/ou Vídeos, em seguida realizado a prática pelo aluno para melhor fixar o conteúdo. Fornecemos também uma apostila elaborada pelo facilitador do Curso e criador do Programa de Treinamento Pélvico para Homens.