© 2018 Satya Kali

Massagem Tântrica

 

Trata-se de um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções. 

Um trabalho de percepção da Bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência – a Supraconsciência.

SOBRE

 

Deva Nishok desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem. Trata-se de um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

 

Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica corporal.

 

Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos, de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.

Um trabalho de percepção da Bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência – a Supraconsciência.

 

Massagem Tântrica

   Método Deva Nishok   

A Massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia surgida em 2.500 a.C., cuja origem nasceu na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é conhecido como Paquistão. Tem suas raízes no Tantra Yoga.

 

O Tantra é uma filosofia comportamental, de princípios matriarcais, sensoriais e desrepressores. Suas meditações, práticas e vivências levam ao despertar e ascender a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. Considera-se a ascensão da Kundalini nascendo na região pélvica (chakra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chakra primário).

 

A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Não só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia.

 

Esse trabalho de intensificação do orgasmo possui um efeito terapêutico - energizando os chakras e regulando a produção hormonal - além de um efeito meditativo, de expansão da consciência e da percepção. Não deve ser confundido, porém, com o sexo tântrico - chamado, em sânscrito, de Maithuna - ou sexo de qualquer natureza. A massagem, embora lide com a energia sexual, propõe uma quebra de paradigmas e conceitos ligados a sexualidade que, efetivamente, não poderia acontecer em uma relação sexual comum.

 

Embora não haja nenhuma citação nos textos tântricos originais.

 

Apesar de utilizar o termo "massagem", ela na verdade não possui ligação direta com a terapia por massagem, possuindo técnicas, filosofias, objetivos e origens diferentes da massoterapia. Portanto a nível de classificação internacional, a "massagem" tântrica não é reconhecida com uma massagem propriamente dita, mas apenas vista como terapia alternativa corporal, não pertencendo aos métodos utilizados por massoterapeutas no Brasil ou no exterior.

O Processo de Desenvolvimento

Fase 1: Sensitive Massagem
Tirar o foco dos genitais - o corpo é a fonte de prazer
 

Na primeira fase do Método Deva Nishok descobre-se que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo.

Fase 2: Êxtase Total Massagem
Associar o prazer dos genitais ao restante do corpo
 

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer.

Fase 3: Yoni & Lingam Massagem
Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais
 

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos sob uma nova perspectiva proprioceptiva. 

Fase 4: G-Spot & P-Spot Massagem
Hiper-orgasmos e Supra-consciência
 

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência. 

É indicado para:

 

Disfunções Sexuais

Transtornos sexuais são frutos da maneira equivocada com que a sociedade nos apresenta a sexualidade. A ausência de prazer e orgasmos satisfatórios, a ejaculação precoce, impotência, vaginismo e masturbação compulsiva são algumas das consequências em não explorar a energia sexual adequadamente.

 

Elevação do Prazer

O seu orgasmo é a expressão exata da sua consciência. O Método Deva Nishok cria novos caminhos bioelétricos entre os estímulos realizados na pele e a percepção deles pelo sistema nervoso, abrindo uma nova percepção para o prazer e o orgasmo. Trata-se de romper os velhos paradigmas relacionados a sexualidade.

 

Casais

Ao redescobrirem o prazer juntos, de maneira íntima, profunda e intensa, muitos casais relatam experiências incríveis de renovação da relação, atingindo níveis de cumplicidade e intimidade nunca antes imaginados. O uso dos sentidos e a presença no relacionamento com o outro elevam a relação a uma condição sagrada.

Qual o Investimento?

 

  • Sessão avulsa: R$ 390 (por pessoa)

  • Pacote 3 sessões: R$ 351 por sessão (10% desconto)

A Arte de Compartilhar é uma escola onde ensinamos as práticas de desenvolvimento da sexualidade preconizadas na Visão Tântrica do Caminho do Amor. Não fornecemos sexo. Os terapeutas credenciados são orientadores e desenvolvedores da sexualidade humana e nosso objetivo é orientar homens, mulheres, adolescentes (com a devida autorização dos pais), casais, pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos a aprofundarem o seu conhecimento do corpo e da energia sexual de forma terapêutica e instrutiva.