© 2018 Satya Kali

o Círculo beneficia a totalidade da mulher e desmistifica os padrões patriarcais (beleza, papel da mulher na sociedade). Uma experiência para criar e valorizar seu espaço pessoal sagrado e despertar as características essenciais da Mulher, mantendo sua energia pulsante e em equilíbrio.

A Mulher...
A mulher é o ponto de encontro do Universo e do Divino, e seu corpo é ponto de partida para todas as vibrações, o foco de reflexão de todas as ressonâncias. O principal poder do feminino - de gerar um campo fértil para a criação da vida - é também a sua capacidade de manifestar as coisas, de atrair com sua receptividade e amorosidade tudo o que necessita para viver e promover a paz ao seu redor.
 
O Encontro...
Durante o workshop, realizamos o resgate das características femininas através da reconexão com sua energia, em danças, rituais femininos ancestrais e vivências elaboradas. a fim de resgatarmos nossas heranças ancestrais, celebrarmos o poder de nossos ventres e nos conectarmos profundamente com os ciclos naturais e, desta forma, nos reintegrando à nossa própria natureza e despertando a consciência Divina que há em nós.

 

 

Benefícios para a Mulher:

 

  • Empoderar-se como pessoa e como mulher

  • Desenvolver a auto-confiança

  • Aumentar a carga de energia vital

  • Resgate de Características Femininas

  • Desenvolvimento da Afetividade

  • Reintegração Social

  • Sexualidade Plena

Este Círculo existe para criar e compartilhar o autoconhecimento e o despertar da consciência feminina

FACILITADORA

Satya Kali

Habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica e Terapêutica Tântrica pelo Centro Metamorfose para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência. É Educadora, Coach de Sexualidade e Relacionamento, Instrutora de Cursos e workshops voltados para o Desenvolvimento Integral do Ser pelo Brasil e Europa, Co-Fundadora do programa Arte de Compartilhar e Idealizadora do Círculo de Kali do Empoderamento Feminino, Terapeuta Menstrual da MadreTierra  e Instrutora de Pompoarismo.

  • Instagram