© 2018 Satya Kali

O CAMINHO DO AMOR

Da Mente para o Coração

O Caminho do Amor é uma experiência em grupo onde é possível conectar-se com a fonte geradora da vida. Um caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos.

 

O workshop traz-nos a experiência de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver, deixando de lado as discriminações e abstrações do intelecto, que nos impedem de sermos naturais e espontâneos, de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade, guiados pela voz da intuição.

 

O nosso convite é para que você venha conhecer a sua morada interior, o campo onde floresce a sua alma e o seu coração.

A Experiência

O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.

 

Osho

No Caminho do Amor a experiência é o ponto principal. Você deve se tornar um cientista do seu próprio interior. Não é o seu intelecto que será solicitado, mas a totalidade do seu ser, em sua plenitude. Para compreender a existência, você precisará de uma mutação, você terá que experimentar, experienciar.

 

Ao decorrer do workshop, trabalhamos a descarga de emoções reprimidas a partir da manipulação criteriosa de estados vibracionais. Este processo interfere nas emoções e no comportamento, e impacta diretamente os relacionamentos afetivos e sociais. Como resultado, é possível curar fobias, obsessões, ansiedades, medos e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

 

Você terá a oportunidade de conectar-se com seu aspecto sagrado: clarividência, percepção extra-sensorial, projeções psíquicas, relações energéticas em vários níveis, como mobilizar a energia Kundalini desde o primeiro chakra (Muladhara) até o sétimo (Saashara), alcançando o uso transcendente dos sentidos. Você irá experimentar meditações que objetivam a abertura e a expansão do coração, do amor, da confiança e da auto-estima.

A Dinâmica

 

As meditações tântricas que aplicamos são escolhidas de acordo com a necessidade dos participantes. Quando a pessoa se inscreve para participar, recebe um formulário on-line (de caráter confidencial) onde descreverá os aspectos que deseja ou necessita resolver para transcender a uma nova condição de vida.

 

Muitas pessoas se apresentam com necessidades especiais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, solidão, síndromes de pânico (moderadas), dependência emocional, afetiva ou química (drogas e medicamentos), dentre outras. Nossos grupos ajudam as pessoas a alcançarem o seu equilíbrio físico, mental e emocional.

 

O fato de permanecermos em tempo integral, em imersão total nos trabalhos durante todo um final de semana propicia uma maior integração entre os participantes e um grande aprofundamento nos trabalhos.

 

 

 

 

A participação é livre para qualquer pessoa.

   Depoimentos e Fotos   

"A princípio no primeiro dia fiquei me perguntando o q eu tinha ido fazer.

O grupo foi muito bacana. Fui acolhido de uma maneira incrível, mas a resposta não vinha.

A princípio tudo muito místico, meio aquela coisa da "ilha da magia", e não sou muito chegado nisso.

Mesmo assim me entreguei desde o início, participando de todas as atividades, dinâmicas e partilhas.

Tive a oportunidade, mesmo sendo quem sou, de me sentir amado por Deus.

Mesmo sempre participando de retiros da RCC, ECC, Escola Paulo Apóstolo, Oficina de Oração, Escola em busca do ser, acampamentos... e aí por diante, pela primeira vez na minha vida pude sentir a presença de Deus em mim.

Naquele momento pude lançar em Deus todo o meu medo do futuro, do desconhecido, do que sinto, minhas vontades, desejo de ser melhor, tudo aquilo que ainda me angustia gritando dentro de mim que eh pecado, meus vícios, enfim,... fui eu pela. primeira vez, sem reservas, sem representar nada; era só eu e Deus.

E foi assim, junto de pessoas desconhecidas, com uma realidade diferente da minha, porém de uma fé indiscutível, pude ter a maior experiência em Deus que já tive na minha vida; e o mais importante, senti uma felicidade imensa por ser católico, por ter a graça da comunhão diária e por estar envolvido da forma que estou dentro da igreja.

Muito obrigado, pela oportunidade... parabéns pela dedicação, simplicidade e sabedoria como conduz."

 

C.E. - Engenheiro Civil, 39 anos

"Foi um momento de aceitação e liberdade.
Consegui entender várias questões que me tiravam o sono algumas noites.
Aprendi, de verdade e não só de ouvir falar, que a paz é REALMENTE interior! Hoje sei que não dependo do meio externo para ficar em paz, que ela mora dentro de mim e que eu consigo mudar o meio externo através dela."

 

P.B. - Assistente Administrativo, 30 anos

"Maravilhoso... transcendental... transformador... a subida da montanha cósmica... No embalo da espiral dos vórtices da Vida, do micro para o macro organismo.
Perfeito encontro com Deus que jah faz morada em nós!!
No Caminho do Amor encontramos o que tanto buscamos...um despertar através de meditações,..muitos abraços, revitalizando as batidas dos corações, alegria, gratidão , consciência amorosa e crística, num lindo resgate de você mesmo, de sua alma, de nossos antepassados."

 

J.A. -  Educadora Física, 50 anos

"A evolução do eu já pode ser sentido no primeiro dia do caminho do amor e isso e muito perceptível no semblante das pessoas de como elas chegam e de como elas vão embora.
Acabamos percebendo o quão distantes estamos de nós mesmos e dos nossos irmãos que estão a nossa volta, vivendo aquela vida superficial e tendo sentimentos superficiais. O caminho do amor abre nossos olhos para a vida e mostra o quão bela e quão intensos podemos ser
.."

 

I.R.L. -  Administradora, 25 anos

"No auge da experiência senti um amor profundo por todo o universo, reconheci os momentos da minha vida que me fazem realmente feliz. Entrei em contato com o fundo da minha consciência."

 

N.M.S. - Geofísico, 45 anos